Como cancelo minha compra?
Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você.
Disponibilizamos a você a opção de realizar a troca do produto caso ele não tenha lhe agradado, porém mesmo assim se preferir optar pelo cancelamento, poderá solicitá-lo por meio dos e-mails sac@bandup.com.br ou sac@thebeatlesshop.com.br . Nesse e-mail é necessário conter o CPF do titular da compra e o motivo do cancelamento.
O prazo para solicitar o cancelamento de sua compra é de até 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria.
Devolução da Mercadoria:
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais. O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a bandUP! se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete.
Restituição dos valores:
Cartão de crédito: No caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ocorre através de estorno no cartão de crédito em até 02 dias úteis. Após este prazo, consulte a administradora do cartão de crédito para saber como será lançado o estorno em sua fatura. Para compras com cartão de crédito com devolução parcial do valor da compra, o valor é devolvido através de reembolso (somente na conta corrente do titular da compra). ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.
Boleto bancário: a devolução de valores para compras em boleto bancário ocorre através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 3 dias úteis.
Após solicitada a troca, em quanto tempo recebo meu pedido?
Os prazos para troca podem variar em função do tipo do produto e da localidade de coleta/entrega. Você deve ir a uma agência própria dos Correios levando obrigatoriamente o Código de Autorização de Postagem para nos enviar o produto e aguardar que o mesmo chegue até o nosso Centro de Distribuição. O prazo para análise e liberação do pedido de troca, em nosso estoque, é de até 7 dias úteis. Após esta data, o prazo de entrega é o mesmo do pedido inicial (para saber o prazo de entrega, faça a simulação no site).
Terei que pagar pela primeira troca ou pelo frete novamente?
Não. Todos os encargos da PRIMEIRA tentativa de troca são de responsabilidade da loja. Nas demais solicitações de troca, de um mesmo pedido, nos reservamos ao direito de fazer uma nova cobrança de frete e outros encargos de postagem, ao solicitante.
Como devolver o produto que quero trocar à bandUP! ?
A devolução é responsabilidade da transportadora que irá retirar no endereço de entrega. (segunda à sexta-feira até às 18h)
Você deverá devolver o produto em sua embalagem original, sem indícios de uso.
Junto ao produto inclua, o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) que você recebeu em seu pedido e o seu formulário de troca, documento enviado juntamente com seu pedido.
Proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificada. Você pode reutilizar a própria embalagem para o envio do produto.
Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?
O produto será coletado pela transportadora no mesmo endereço onde foi realizado a entrega (segunda à sexta-feira até às 18h)
Como escolher um produto para troca?
Você pode realizar a troca pelo mesmo produto, escolhendo um novo modelo e/ou outro tamanho.
As cores e tamanhos estão sujeitos à disponibilidade de estoque e deverão ter o mesmo valor do produto que você comprou.
Se desejar trocar por outro produto, poderá escolher normalmente, mas o produto deverá ter o mesmo valor do produto que você comprou.
A 1ª Troca é grátis! A partir da segunda troca, a devolução do produto e os custos do frete ficam por conta do cliente e poderão ser via depósito em conta da empresa.
Após a postagem, o prazo para chegada e análise do item em nosso estoque é de até 7 dias úteis. A análise sendo favorável, você receberá o novo produto no prazo indicado de acordo com seu CEP.
Em caso de análise desfavorável à troca, o produto será automaticamente devolvido para você, sem comunicação prévia, no endereço do pedido de origem e o processo de troca será cancelado.
Como acompanho minha troca?
Você pode acompanhar o andamento do seu processo de troca diretamente com a nossa Central de Atendimento via telefone (11 3522-6507) ou e-mail (sac@thebeatlesshop.com.br).