The Beatles Brazil
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Informações


Como Comprar


Para comprar os produtos Oficiais da banda The Beatles é muito fácil!


Se você já for cadastrado, basta acessar com o seu e-mail e senha. Se ainda não, clique em ‘Cadastre-se’ e preencha os campos necessários com os seus dados.
 

Hora das compras!

Os produtos estão divididos em várias categorias. Localize o produto desejado, escolha suas características (como quantidade, tamanho, modelo e cor) e clique em ‘Comprar’. Para escolher mais produtos, clique em ‘Continuar Comprando’.
 

Para saber o valor do frete, você deve inserir o CEP do endereço onde a compra deve ser entregue e clicar em ‘Calcular Frete’. As informações sobre tipos de entregas disponíveis e prazos aparecerão logo abaixo.
 

Se você tiver um cupom de desconto, basta inserir o código no campo abaixo do frete e clicar em ‘Calcular’. IMPORTANTE: O valor do desconto é dado somente sobre os valores dos produtos, o frete não está incluso.
 

Depois de escolher os produtos e a forma de envio clique em ‘Avançar’, confira os dados do seu cadastro, principalmente o endereço de entrega da compra e escolha a forma como deseja realizar o pagamento.


Segurança


Importante: As lojas bandUP! são HTTPS.


Este sistema de proteção é considerado o mais eficiente em prevenção de fraudes e gerenciamento de risco do mundo. 

As lojas bandUP! permitem  que você realize sua operação de compra pelo site em um ambiente de absoluta segurança. Todos os dados pessoais e transações de pagamento, com cartão de crédito ou não, são encriptadas com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer), para que ninguém mais além da loja tenha acesso aos seus dados. Ou seja: quando você preenche seu pedido e nos envia, ele está protegido.

Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo divulgados em hipótese alguma*. 

Caso ainda exista alguma dúvida sobre nosso procedimento ou deseje reportar alguma falha sobre este assunto, encaminhe sua mensagem para sac@bandup.com.br 

*Esses dados só serão liberados em caso de requisição judicial.


Garantia, Trocas e Devoluções


Como cancelo minha compra?

Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você.

Disponibilizamos a você a opção de realizar a troca do produto caso ele não tenha lhe agradado, porém mesmo assim se preferir optar pelo cancelamento, poderá solicitá-lo por meio dos e-mails sac@bandup.com.br ou sac@thebeatlesshop.com.br . Nesse e-mail é necessário conter o CPF do titular da compra e o motivo do cancelamento.

O prazo para solicitar o cancelamento de sua compra é de até 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria.

 

Devolução da Mercadoria:

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais. O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a bandUP! se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete.

 

Restituição dos valores:

Cartão de crédito: No caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ocorre através de estorno no cartão de crédito em até 02 dias úteis. Após este prazo, consulte a administradora do cartão de crédito para saber como será lançado o estorno em sua fatura. Para compras com cartão de crédito com devolução parcial do valor da compra, o valor é devolvido através de reembolso (somente na conta corrente do titular da compra). ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

 

Boleto bancário: a devolução de valores para compras em boleto bancário ocorre através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 3 dias úteis.

 

Após solicitada a troca, em quanto tempo recebo meu pedido?

Os prazos para troca podem variar em função do tipo do produto e da localidade de coleta/entrega. Você deve ir a uma agência própria dos Correios levando obrigatoriamente o Código de Autorização de Postagem para nos enviar o produto e aguardar que o mesmo chegue até o nosso Centro de Distribuição. O prazo para análise e liberação do pedido de troca, em nosso estoque, é de até 7 dias úteis. Após esta data, o prazo de entrega é o mesmo do pedido inicial (para saber o prazo de entrega, faça a simulação no site).

 

Terei que pagar pela primeira troca ou pelo frete novamente?

Não. Todos os encargos da PRIMEIRA tentativa de troca são de responsabilidade da loja. Nas demais solicitações de troca, de um mesmo pedido, nos reservamos ao direito de fazer uma nova cobrança de frete e outros encargos de postagem, ao solicitante.

 

Como devolver o produto que quero trocar à bandUP! ?

A devolução é feita através de postagem via agência dos Correios. Você receberá um e-mail dos Correios com o código de autorização de postagem. Leve o produto até a agência dos Correios autorizada e informe o número do código ao atendente.

Você deverá devolver o produto em sua embalagem original, sem indícios de uso.

Junto ao produto inclua, o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) que você recebeu em seu pedido e o seu formulário de troca, documento enviado juntamente com seu pedido.

Proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificada. Você pode reutilizar a própria embalagem para o envio do produto.

 

Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?

Se identificar o erro após o recebimento, não tire as etiquetas e notifique imediatamente nossa Central de Atendimento por e-mail(sac@thebeatlesshop.com.br) ou telefone(11 3522-6507). Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, este poderá ser substituído por outra mercadoria que seja do mesmo valor.

 

Como escolher um produto para troca?

Você pode realizar a troca pelo mesmo produto, escolhendo um novo modelo e/ou outro tamanho.

As cores e tamanhos estão sujeitos à disponibilidade de estoque e deverão ter o mesmo valor do produto que você comprou.
Se desejar trocar por outro produto, poderá escolher normalmente, mas o produto deverá ter o mesmo valor do produto que você comprou.
A 1ª Troca é grátis! A partir da segunda troca, a devolução do produto e os custos do frete ficam por conta do cliente e poderão ser via depósito em conta da empresa.

Após a postagem, o prazo para chegada e análise do item em nosso estoque é de até 7 dias úteis. A análise sendo favorável, você receberá o novo produto no prazo indicado de acordo com seu CEP.

Em caso de análise desfavorável à troca, o produto será automaticamente devolvido para você, sem comunicação prévia, no endereço do pedido de origem e o processo de troca será cancelado.

 

Como acompanho minha troca?

Você pode acompanhar o andamento do seu processo de troca diretamente com a nossa Central de Atendimento via telefone (11 3522-6507) ou e-mail (sac@thebeatlesshop.com.br).


Prazos e Formas de Envio


Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

Seu pedido será enviado após o somado os prazos de aprovação do pagamento e manuseio.

Muitas vezes o pedido é enviado antes dos prazos terminarem.

O prazo de entrega varia de acordo com o produto e forma de envio escolhida na hora da compra.

O valor do frete e o prazo podem ser consultados antes da conclusão do pedido, no ícone “Calcular Frete”.

 

PRAZO DE APROVAÇÃO:

A TRAY CHECKOUT tem o prazo de até 03 dias úteis para confirmar a autorização de sua compra.

 

PRAZO DE MANUSEIO:

Nosso Prazo de MANUSEIO para a postagem do pedido varia de 03 a 15 dias úteis de acordo com a disponibilidade de estoque.

 

PRAZO DE ENVIO:

Descrito quando é calculado o valor do frete no ícone “Calcular Frete”. Tem início após o envio do produto para a transportadora/correios.

 

O Prazo total para recebimento do(s) produto(s) é a soma do Prazo de Aprovação/Prazo de Manuseio/ Prazo de Envio, podendo variar de 04 a 28 dias úteis.

 

Contato:

 

sac@thebeatlesshop.com.br (até 02 dias úteis para resposta via e-mail)

Fone: (11) 3522-6507 (Atendimento das 10h às 17h, de segunda à sexta)

ouvidoria@bandup.com.br (até 02 dias úteis para resposta via e-mail)Ouvidoria


Pagamento


Como sei se meu pedido foi aprovado?

Enviaremos para você um e-mail de confirmação de pagamento. Caso não o receba, acompanhe sua compra através da loja na sessão “meus pedidos”. Neste local você poderá acompanhar o status de seu pedido.

 

Quais os meios de pagamento disponíveis?

Todas as formas de pagamentos são analisadas e posteriormente aprovadas. O prazo para aprovação de seu pedido é de até 3 dias úteis.

Em caso de pagamento por cartão de crédito, verifique se todos os números foram digitados corretamente.

Os meios de pagamento são:

Pagamento a vista:

- Boleto

- Itaú Shopline

- Cartão Peela

- Cartão Discover Network

 

Pagamento a prazo:

- Cartão Visa

- Cartão MasterCard

- Cartão Diners

- Cartão American Express

- Cartão Elo

 


IMPORTANTE: Esta forma de pagamento estará sujeita à confirmação de dados por telefone ou e-mail para a efetiva liberação do crédito - caso a administradora assim entenda necessário. Esta medida é adotada para garantir a total segurança do portador do cartão.
 

Há descontos nas compras feitas através de boleto bancário?

Verifique essa informação através da nossa Central de Atendimento via telefone ou e-mail.

 

Efetuei uma compra e não imprimi o boleto. Como faço a reimpressão?

Enviamos o link de acesso junto ao e-mail de confirmação da compra após o fechamento do pedido.

 

Recebi um e-mail informando que meu pedido está pendente. E se meu pagamento não for aprovado?

Para verificar o motivo de seu pedido não ter sido aprovado, verifique com a administradora do cartão qual o motivo do impedimento do pagamento.

Pedidos que não aprovados não são cobrados nenhum valor de taxa ou multa. Você pode tentar efetuar a compra novamente que a compra não aprovada não será cobrada.

 

Meu boleto venceu e eu efetuei o pagamento. Meu pedido ainda está válido?

No caso de pagamento após o vencimento, entre em contato com a nossa Central de Atendimento por telefone ou e-mail.